Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Taumaturgo Ferreira afirma que foi expulso de 'Renascer'



27/10/2021 | 11:22


Vinte e oito anos depois de integrar o elenco de Renascer, Taumaturgo Ferreira fez um desabafo sobre o boicote que teria sofrido na novela. Ele interpretou o personagem de José Venâncio Inocêncio, o Zé Venâncio, um dos filhos de José Inocêncio e Maria Santa. "Na novela, meu nome vinha por último: Taumaturgo Ferreira como fulano de tal. Mas o personagem não era muito crível e, se o autor não está entusiasmado com você, em escrever para você, não tem jeito. Me tiraram da novela", revelou durante entrevista ao jornal Extra.

Renascer foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e foi ao ar em 1993. A novela está disponível para assinantes no Globoplay. Taumaturgo vinha de outras tramas de sucesso na Globo, como Top Model e Araponga. "Comecei a perceber que tinha muita gente com raiva de mim. A gente nunca sabe, mas quando você dá uma tropeçada, aparece sempre alguém para chutar cachorro morto. Nas ruas, eu percebia que as pessoas aprovavam meu trabalho", alegou.

O ator disse que ficou seis anos na "geladeira". "Aquilo refletiu durante muitos anos na minha carreira e percebi que estava cancelado. Foi o caos na minha vida", lamentou. Depois desse período, Taumaturgo se destacou na novela O Cravo e a Rosa e Celebridade. "Ótimo que depois pude dar a volta por cima", disse.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;