Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Adam Levine explica porque fez careta ao receber abraço de fã em show



27/10/2021 | 11:10


Adam Levine usou as redes sociais para se justificar sobre um vídeo em que ele aparece rejeitando o carinho de uma fã. Na última semana, as imagens da mulher abraçando o cantor em um show viralizaram, principalmente pelas caras e bocas que o vocalista do Marron 5 faz diante da situação.

Nos Stories, Adam explicou seu lado da história:

- Eu só queria falar sobre o incidente do Hollywood Bowl, uma fã vindo até mim no palco. Sempre fui alguém que ama, respeita e idolatra nossos fãs. Sem nossos fãs, não temos trabalho. Digo isso o tempo todo para os nossos fãs. Pensar que qualquer um pudesse acreditar que nossos fãs estivesse abaixo de nós, ou fossem menos do que nós, fez meu estômago revirar. Isso não é quem eu sou. Isso não é quem eu sempre fui.

E continua:

- Só preciso que vocês saibam que fiquei realmente assustado e, às vezes, quando você se assusta ... você precisa se livrar disso e seguir em frente. Porque estava fazendo meu trabalho lá em cima. E é disso que me orgulho, então preciso que vocês saibam qual é o meu coração, e meu coração é a conexão que existe entre a banda que se apresenta no palco e os fãs. Espero que todos entendam isso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;