Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Glória Pires, Zezé Motta e mais famosos lamentam a morte de Gilberto Braga



27/10/2021 | 09:10


Gilberto Braga nos deixou na última terça-feira, dia 26 de outubro, após complicações decorrentes de uma infecção sistêmica causada por uma perfuração de esôfago.

Autor de grandes novelas, como Celebridade e Dancin' Days, muitos famosos lamentaram a morte de Gilberto nas redes sociais, como foi o caso de Paolla Oliveira, que escreveu:

Que notícia triste sua partida. O Brasil perde um pouco da magia de grandes personagens, vilãs icônicas e boas reflexões em frente à tv. Obrigada por fazer parte da minha história, Gilberto Braga! Descanse!.

A atriz Glória Pires também prestou sua homenagem ao escritor.

Gratidão eterna a Gilberto Braga e sua genialidade. Descanse em paz, querido, escreveu a artista no Instagram.

Zezé Motta também se manifestou nas redes sociais sobre a perda:

Querido Gilberto, você me presenteou com o papel que marcou a minha história na TV Brasileira. Graças a você pude viver a Sônia em Corpo a Corpo, personagem que é lembrada até hoje. Foi um divisor de águas. Em 1984, graças a você falamos de racismo em horário nobre. Fomos amigos, demos boas risadas, tomamos bons drinks, vivemos...

A minha admiração pelo Gilberto Braga sempre foi gigante, assim como ele era. Gilberto era um gênio. Deixa um marco na história da teledramaturgia. Descanse em paz meu querido, sinto sua perda, é o Brasil e a TV mais uma vez ficando órfãos. Adeus meu amigo, postou a atriz no Instagram.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;