Cultura & Lazer Titulo
Grazi Massafera nega foto para fã e justifica que não está bem
Por
27/10/2021 | 08:10
Compartilhar notícia


Grazi Massafera desabafou para uma fã na tarde da última terça-feira, dia 26, durante um passeio por um shopping no Rio de Janeiro. Ela teria sido vista acompanhada da amiga e atriz Ana Lima.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz teria sido abordada por uma mulher, vendedora de um quiosque de semijoias, que pediu por uma foto com a artista. Diante do pedido, Grazi, que é conhecida por sempre tratar os fãs com simpatia, surpreendeu e negou a fazer o registro em foto. Ela ainda teria justificado:

- Hoje não, não estou bem, teria respondido a atriz, deixando a vendedora sem graça.

Grazi recentemente retornou de uma viagem que fez com a filha, Sofia, para Alter do Chão, no Pará. Antes, ela já havia passado alguns dias na Europa, para onde viajou logo após o término do namoro com Caio Castro vir à tona, no fim de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;