Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Em A Fazenda, estão na Roça da semana Mc Gui, Rico Melquiades, Sthefane Matos e Tati Quebra Barraco



27/10/2021 | 01:10


É fogo no feno em A Fazenda 13! Na formação de Roça desta terça-feira, dia 26 a noite foi tensa para os peões.

Bil Araújo, o Fazendeiro da semana, foi o primeiro a dar sua indicação. Apesar de toda a sua guerra declarada com Dayane Mello, ele não quis insistir na briga dos dois desta vez. Ele então indicou Mc Gui para ocupar o primeiro banco da noite.

O Mc não gostou nem um pouco da escolha do Fazendeiro, e disse que acredita ser algo pessoal porque Bil mudou completamente seu jeito de tratá-lo.

Na votação geral, rolou muita discussão e lavação de roupa suja! Quando a votação estava prestes a acabar, foi aberto o poder da Chama Amarela, que estava com Gui Araújo. O peão venceu a Prova de Fogo e escolheu ficar com a Chama Amarela e dar a Chama Vermelha para o Dynho.

A Chama Amarela deu à Gui o poder de dobrar os votos recebidos pelo peão que quisesse, e ele escolheu dobrar os de Solange Gomes.

Com isso, Solange e Rico Melquiades ficaram empatados na quantidade de votos, e a decisão foi feita pelo Fazendeiro Bil, que por sua vez, decidiu mandar Rico para a berlinda.

Rico puxou Tati Quebra Barraco da Baia para ocupar o terceiro banco.

E o último peão foi definido por meio do Resta Um, que mandou Stephane Matos.

Stephane vetou Mc Gui de participar da Prova do Fazendeiro, mas não acabou por aí! Dynho abriu o poder da Chama Vermelha, que dizia que o dono daquele poder teria que trocar o peão vetado da prova. Mc Gui começou a comemorar automaticamente por estar de volta, e Dynho vetou Rico da prova.

É surpresa atrás de surpresa nesse jogo!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;