Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sylvinho pode armar Corinthians mais ofensivo diante da lanterna Chapecoense



26/10/2021 | 20:27


O técnico Sylvinho sabe que vai ter a obrigação de comandar o time do Corinthians a uma vitória na próxima segunda-feira, diante da lanterna e virtual rebaixada Chapecoense, na Neo Química Arena, que poderá receber público total pela primeira vez desde o início da pandemia. Outro resultado poderá custar o seu emprego.

Por causa disso, o treinador poderá fazer alterações na equipe. Uma delas deverá ser a saída do volante Gabriel com a entrada de um atleta mais ofensivo. O goleiro Cássio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Matheus Donelli. Em compensação, o zagueiro João Victor, após cumprir suspensão, vai retornar e Raul Gustavo retorna para o banco.

Sylvinho só deverá iniciar a formação do time a partir desta quarta-feira, pois nesta terça apenas dividiu os elenco em quatro equipes e organizou mini jogos em campo reduzido. O treino contou com a presença de cinco jogadores da categoria sub-20: o lateral-esquerdo Reginaldo, o zagueiro Belezi, o meia Matheus Araújo e os atacantes Felipe e Giovani.

Uma escalação possível para esta partida poderá formar com: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Mosquito, Vitinho ou Adson).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;