Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Rigoni e Calleri treinam no gramado e podem reforçar São Paulo contra o Inter



26/10/2021 | 19:52


Rigoni e Calleri fizeram atividades, nesta terça-feira, no gramado do CT da Barra Funda, e vão ter até domingo para reunirem condições de atuar contra o Internacional, no Morumbi. A dupla de atacantes se recupera de lesões musculares.

A presença dos avantes argentinos é aguardada com esperança pelos torcedores são-paulinos, que viram o time ser derrotado pelo Red Bull Bragantino, no último domingo, por 1 a 0, e o ataque permanecer com 22 gols, o segundo pior da competição nacional.

O restante do elenco, com exceção de Luan, que permanece em tratamento, foi a campo. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Bragantino fizeram atividade com bola, enquanto os reservas e não relacionados disputaram um jogo-treino com o time sub-20.

O técnico Rogério Ceni volta a trabalhar com os atletas, nesta quarta-feira, às 10h, e alterações poderão ocorrer na escalação do time para o duelo com o Inter.

A cinco pontos da zona de rebaixamento, com 34 pontos, o São Paulo é o 13º colocado no Brasileirão e vê a cada rodada tornar-se cada vez mais complicada a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;