Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Giovanna Ewbank elogia Gagliasso após pré-estreia de 'Marighella



26/10/2021 | 19:25


Giovanna Ewbank fez um post nesta terça-feira, 26, elogiando o marido, Bruno Gagliasso, por sua atuação no filme Marighella. O casal participou da pré-estreia em Salvador na noite de segunda-feira, 25.

A apresentadora compartilhou fotos ao lado do ator, intercaladas com imagens do longa estrelado por Seu Jorge e dirigido por Wagner Moura. "Tá vendo essa minha carinha aí? Isso se chama orgulho! Orgulho de compartilhar a vida, pensamentos e ideias com esse cara f*** que está ao meu lado", começou a mãe dos três filhos do ator.

O longa, que narra os últimos anos do guerrilheiro que lutou na resistência contra a ditadura militar no Brasil, foi filmado em 2017. A estreia, bastante tardia, foi adiada diversas vezes: primeiro, após impasse com a Agência Nacional de Cinema (Ancine), e depois, devido à pandemia de covid-19.

"Ontem finalmente foi a pré-estreia de Marighella em Salvador! Depois de muito tempo de espera, esse filme, que é um grito de resistência, um soco no estômago, chega ao Brasil em um momento muito importante! A história se passa na década de 1960, mas ele é extremamente atual", escreveu Giovanna.

Ela demonstrou sua admiração pelo trabalho do marido e a difícil preparação para o papel de um policial repressor da ditadura, dizendo que se impressiona com a força dele. "Só quem estava perto durante a preparação e filmagens sabe o quão difícil foi fazer Lúcio, esse personagem que é a escória em forma de gente. E não por conta da dificuldade de atuação e criação do personagem, mas porque esse cara existiu, esse cara ainda existe nas esquinas desse Brasil. E isso, para um ator denso, sensível e principalmente humano como o meu marido Bruno Gagliasso não foi fácil!", contou.

"Foram dias e noites chorando com as falas e atos racistas e sem escrúpulos desse personagem. A indignação de existirem pessoas como ele, a vontade de fazer mudança, de dar voz aos que foram e ainda são silenciados. Que orgulho de você meu amor! Não foi fácil, aliás, foi bem difícil, e ver esse personagem vivo ontem no cinema, depois de tudo o que você passou, me faz ter a certeza de que você é genial, meu amor!"

A apresentadora parabenizou o marido e a equipe que realizou Marighella. "Parabéns a você e a toda essa equipe que sim, fizeram um filme revolucionário! Porque ninguém precisa de permissão para fazer um ato revolucionário", finalizou Gio.

O filme estreia dia 4 de novembro nos cinemas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;