Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Noiva de Brandon Lee, Eliza Hutton fala pela primeira vez sobre a morte do ator em set de filmagem



26/10/2021 | 16:11


Após Alec Baldwin ter atirado acidentalmente na cineasta Halyna Hutchins durante as gravações do filme Rust, Eliza Hutton resolveu quebrar o seu silêncio e se pronunciar. Caso você não saiba, ela era noiva do ator Brandon Lee, que também morreu por um disparo acidental enquanto filmava o filme O Corvo em 1993, e em conversa com a People relembrou o ocorrido e ressaltou que a indústria cinematográfica precisa mudar.

- Vinte e oito anos atrás fiquei abalada com o choque e a tristeza de perder o amor da minha vida, Brandon Lee, estupidamente. Meu coração dói novamente pelo marido e filho de Halyna Hutchins e por todos aqueles que ficaram depois dessa tragédia evitável. Eu insisto para aqueles em posições de realizar alguma mudança que sejam consideradas alternativas ao uso de armas reais em sets, disse

Eliza e Brandon tinham planos de se casar assim que a produção de O Corvo fosse finalizada. Em uma conta privada no Instagram, ela postou uma imagem da época do noivado e escreveu na legenda divulgada pela People:

- Não existe arma cinematográfica.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;