Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ancelotti elogia, mas indica pontos a serem melhorados no jogo de Vinicius Junior



26/10/2021 | 14:51


Vinicius Junior passa por boa fase no Real Madrid e é constantemente elogiado pelos companheiros, torcida e imprensa da Espanha. Mas o técnico Carlo Ancelotti, preocupado com o futuro de um de seus principais atletas, não perde a oportunidade de indicar pontos a serem melhorados no jogo do seu atacante.

"Ele tem que aprender a ser eficaz em todos os momentos. "O que mais gosto em Vinicius é que ele busca as jogadas todas as vezes que pode, sempre com muita intensidade. Você olha muito para a qualidade que ele tem, mas você tem que ver o que funciona. Ele tem de que ficar melhor sem a bola. Isso ele vai fazer sem problemas porque é humilde e gosta de trabalhar", disse o experiente treinador italiano.

A maior preocupação de Ancelotti é com a reação de Vinicius Junior com o que acontece fora de campo. O brasileiro teve um confronto com a torcida do Barcelona na comemoração do gol de Alaba no clássico de domingo, no Camp Nou. "Ele é focado, é jovem, mas falta um pouco de experiência em alguns momentos do jogo, quando fica desconcentrado com a torcida. Ele precisa se concentrar no jogo e não pensar no que passa ao redor."

Ancelotti descartou que esteja desenvolvendo com Vinicius uma relação diferente do que tem com o resto dos jogadores do Real Madrid. "É a mesma relação. Busco motivar, ajudar, dar a confiança necessária e manter focado no trabalho que é feito. É importante ter a qualidade e o entusiasmo necessários da juventude, mas também é preciso aprender a ser eficaz em todos os momentos."

O Real Madrid volta a campo, nesta quarta-feira, quando terá pela frente o Osasuna, no Santiago Bernabéu. O time é o vice-líder do Espanhol, com 20 pontos, ao lado do Sevilha, um ponto atrás da Real Sociedad, mas com uma partida disputada a menos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;