Cultura & Lazer Titulo
Mônica Benini revela que esqueceu do aniversário de casamento: Tão a nossa cara!
26/10/2021 | 14:10
Compartilhar notícia


Mônica Benini anda dando bastante atenção para as suas redes sociais e nesta terça-feira, dia 26, a esposa de Junior Lima resolvou atualizar o Instagram e revelou que nem ela e nem o cantor lembraram da data que eles fizeram sete anos de união.

A bonitona foi até revirar o baú para compartilhar a foto ao lado do irmão de Sandy durante o casamento deles, e claro, já que eles esqueceram nada melhor do que lembrar da data mesmo atrasada com um bela de uma declaração.

Tudo bem que a gente fez sete anos de casados e esqueceu da data, rs? tão a nossa cara! Mas no final o que tá bem é perceber que um tanto de desafios, dois filhos depois, a gente continua encontrando espaço pra dizer (e demonstrar) que ama. Juntos a gente vence qualquer coisa, não é? Te amo infinito? e além!

No meio dos comentários elogiando o casal, Junior Lima apareceu e respondeu a publicação dizendo:

Ops!!! Hahahahahahaha TE AAAAMO, minha parceira!!! Que venham muuuuitos anos mais!!!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;