Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após sofrer queda, Ana Maria Braga manda recado durante o Mais Você: Estou ficando dez



26/10/2021 | 12:10


Ana Maria Braga sofreu uma queda em casa no último domingo, dia 24. A apresentadora de 72 anos de idade escorregou no chão da cozinha, bateu a cabeça e chegou a ser internada.

Durante o afastamento dela, o programa Mais Você está sendo comandado por Talitha Morete e Fabricio Battaglini. Nesta terça-feira, dia 26, Talitha informou os espectadores que Ana Maria passa bem e se recupera em casa:

- Nós seguimos aqui, enquanto a Ana Maria se recupera do tombo que levou em casa no domingo. Mas olha, a boa notícia é que ela passa bem, está nos assistindo agora e mandou um recadinho, ela escreveu assim: estou ficando dez. Que bom, Ana! Estamos aqui te esperando, um beijo meu e do Fabricio aqui e de todo mundo de casa também, que já está morrendo de saudades de você. Volta logo.

Para a colunista Patricia Kogut, a diretora geral do Mais Você, Vivi De Marco, contou que o acidente de Ana Maria ocorreu logo depois que ela acordou:

- Ela acordou ontem [no domingo] e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;