Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Zach LaVine 'supera' Michael Jordan e Bulls batem Raptors; Nets derrotam Wizards



26/10/2021 | 07:55


O Chicago Bulls segue invicto na temporada 2021-2022 da NBA. Na rodada de segunda-feira, a vítima da vez, a quarta neste início de campeonato, foi o Toronto Raptors, em duelo equilibrado disputado no Air Canada Centre, em Toronto, no Canadá, que acabou com vitória da franquia de Chicago por 111 a 108.

A noite foi ainda mais especial para o ala Zach LaVine, que superou Michael Jordan no número de cestas de três pontos convertidas com a camisa dos Bulls - agora são 556 contra 555 do hexacampeão da liga pela franquia de Chicago e um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos.

LaVine não foi o cestinha do duelo, mas contribuiu com 22 pontos, cinco assistências e quatro rebotes, sendo fundamental para os Bulls chegarem à quarta vitória. DeMar DeRozan foi quem mais pontuou e chamou a responsabilidade quando o jogo apertou. O ex-jogador do San Antonio Spurs e também ex-Toronto Raptors deixou a partida com 26 pontos, seis assistências e quatro rebotes.

Os Raptors fizeram jogo duro até o final e venderam caro a derrota para os Bulls. OG Anunoby foi o grande nome do time canadense com 22 pontos, cinco assistências e oito rebotes. O "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos) de Fred VanVleet, com 15 pontos e 17 assistências, também chamou atenção, assim como a ótima atuação de Gary Trent Jr., que conseguiu 18 pontos e cinco rebotes.

Em Nova York, o Brooklyn Nets voltou a vencer na temporada ao bater o Washington Wizards por 104 a 90, no ginásio Barclays Center. O time da casa alcançou a sua segunda vitória em quatro partidas. Com um jogo a menos, o rival da capital dos Estados Unidos perdeu a invencibilidade.

Sem a presença de LaMarcus Aldridge, que foi poupado, Kevin Durant chamou novamente a responsabilidade, terminando a partida com 25 pontos e oito rebotes. Patty Mills saiu do banco de reservas para também se destacar, com 21 pontos. James Harden teve 14 pontos e nove assistências.

Mesmo um pouco apagado em alguns momentos do confronto, Bradley Beal foi o cestinha dos Wizards, com 19 pontos. De contrato estendido, Daniel Gafford teve 13 pontos e cinco rebotes. O brasileiro Raulzinho Neto conseguiu apenas dois pontos, um rebote e uma assistência em pouco mais de 16 minutos em quadra.

Confira a rodada de segunda-feira na NBA:

Charlotte Hornets 129 x 140 Boston Celtics

Indiana Pacers 109 x 119 Milwaukee Bucks

Atlanta Hawks 122 x 104 Detroit Pistons

Brooklyn Nets 104 x 90 Washington Wizards

Miami Heat 107 x 90 Orlando Magic

Toronto Raptors 108 x 111 Chicago Bulls

Minnesota Timberwolves 98 x 107 New Orleans Pelicans

Denver Nuggets 87 x 99 Cleveland Cavaliers

Los Angeles Clippers 116 x 86 Portland Trail Blazers

Confira a rodada de terça-feira na NBA:

New York Knicks x Philadelphia 76ers

Oklahoma City Thunder x Golden State Warriors

Dallas Mavericks x Houston Rockets

San Antonio Spurs x Los Angeles Lakers

Utah Jazz x Denver Nuggets



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;