Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

USCS e Prefeitura anunciam acordo por hospital veterinário

Detalhes sobre valores e início das operações devem ser revelados em edital que será lançado nesta terça-feira


Da Redação

25/10/2021 | 17:15


A USCS (Universidade Municipal de São Caetano) lança nesta terça-feira (26) edital para a construção do primeiro hospital veterinário de São Caetano, que vai funcionar em parceria com a Prefeitura. Nem a universidade nem a administração municipal adiantaram detalhes sobre valores de obra e local do equipamento, que deve entrar em operação em 2022.

“Movimento importante para o nosso curso de medicina veterinária, em 2022 os alunos do quinto semestre já estarão no nosso hospital”, prometeu o reitor da USCS, Leandro Prearo.

O equipamento deve funcionar nos mesmos moldes do hospital universitário, que vai funcionar dentro do Hospital São Caetano, em parceria anunciada no início do mês. Sob a administração da universidade, o equipamento servirá para o desenvolvimento de tecnologias e de atividades técnico-científicas, em especial de estágios, internato e residência médica de todos os cursos de saúde da USCS, pelos próximos 20 anos. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;