Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Thiaguinho nega retorno do grupo Exaltasamba



25/10/2021 | 16:10


Os internautas foram à loucura no último domingo, dia 24, depois dos rumores sobre a possível volta do Exaltasamba, encerrado em 2012, mas tudo não passou de apenas um mal entendido.

Thiaguinho recentemente esteve no programa Altas Horas com Péricles e por lá foi questionado sobre fazer uma turnê junto do amigo, que foi seu companheiro no grupo de pagode, e afirmou que esse reencontro nos palcos era inevitável. No entanto a resposta foi interpretada de outra forma na internet, como se o músico tivesse confirmado o retorno do Exaltasamba.

A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só pra esclarecer e não alimentar algo que não existe. Beijo pra geral!, tweetou.

Na atração apresentada por Serginho Groisman, a dupla cantou sucessos como: Tá Vendo Aquela Lua e Jogo de Sedução e isso só acabou ressaltando a amizade entre eles.

- A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito (...). Vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas, disse Thiaguinho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;