Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Michel Teló prioriza família e diminui agenda de shows



25/10/2021 | 12:10


Parece que Michel Teló quer passar mais tempo com a família! Segundo informações do jornal Extra, o cantor vai reduzir a agenda de shows e pretende não ficar longe de casa por longos períodos.

O artista vai voltar a se apresentar somente em março de 2022, mas não quer fazer shows distantes de São Paulo, onde mora com a esposa, Thais Fersoza, e os dois filhos, Melinda e Teodoro.

Além disso, as agendas do Ano Novo e do Carnaval já foram canceladas. O jornal também afirma que os fins de semana são negociados, pois Teló prefere se comprometer em apenas um dia.

Para um empresário do setor, que falou sobre o assunto ao jornal, o cantor está se comportando como Daniel, que já havia diminuído a quantidade de shows antes da pandemia de Covid-19:

- Como a gente diz, ele está com boi na sombra. Tem um público fiel, mas que também o acompanha na TV, além dos comerciais que faz. Não precisa mais disso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;