Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Angélica visita pai no hospital e assiste Domingão com Huck



25/10/2021 | 11:10


Angélica acompanhou o Domingão com Huck direto do hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, onde seu pai está internado. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma série de vídeos da visita, inclusive um momento íntimo em que Francisco Ksyvickis, de 83 anos de idade, faz carinho na neta Eva.

O metalúrgico aposentado teve que ser hospitalizado após ter um AVC, como anunciou Luciano Huck no Domingão do dia 10 de outubro.

Nas redes sociais, Angélica chegou a falar sobre a situação:

Estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto... Eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento? eu acredito! Ele está lutando e vai vencer.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;