Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Lakers vencem Grizzlies e conquistam a 1ª vitória; Celtics também ganham



25/10/2021 | 08:20


Depois de oito derrotas seguidas, sendo seis na pré-temporada, o Los Angeles Lakers finalmente venceu. No ginásio Staples Center, em Los Angeles, o time da Califórnia derrotou o Memphis Grizzlies por 121 a 118, na rodada de domingo, e ganhou a primeira após três partidas na temporada 2021-2022 da NBA. E foi com emoção após um último quarto eletrizante, que se estendeu e por pouco não levou o confronto para a prorrogação.

Carmelo Anthony brilhou pelos Lakers, sendo o cestinha dos donos da casa com 28 pontos. O veterano de 37 anos se tornou o nono maior pontuador da história da liga, superando a barreira de 27.410 pontos.

O único a anotar mais pontos que Carmelo Anthony foi Ja Morant, cestinha do jogo com 40 pontos, além de 10 assistências, garantindo um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos). A boa atuação do jovem armador, porém, ficou marcada pelo desperdício de um lance livre que poderia ter empatado o jogo a poucos segundos do fim.

Com a primeira vitória, os Lakers aparecem agora na nona colocação da Conferência Oeste. Os Grizzlies, por sua vez, perderam pela primeira vez na temporada e ficam na quinta posição da mesma conferência.

No Texas, o Boston Celtics também venceu a primeira na temporada. Sem Jaylen Brown, que teve uma tendinite no joelho esquerdo, coube ao seu companheiro Jayson Tatum conduzir a equipe à vitória sobre o Houston Rockets por 107 a 97. Com 31 pontos e nove rebotes, esta foi a melhor atuação do atleta na temporada, que havia começado apagado nos dois primeiros jogos.

Dennis Schroder e Marcus Smart também cresceram bastante em Houston. Cada um deles deu cinco assistências e o alemão ainda anotou 18 pontos, sendo muito importante nas infiltrações para os Celtics. Al Horford e Grant Williams também merecem destaque: o primeiro teve um "double-double" de 18 pontos e 10 rebotes, além de ter três roubadas de bola e três tocos, já Williams foi excelente nos arremessos do perímetro, convertendo seis de oito tentativas.

Em Sacramento, o Golden State Warriors conseguiu a terceira vitória seguida na temporada, se mantendo invicto, com o brilho de Stephen Curry. Em 35 minutos em quadra, o astro anotou um "double-double" com 27 pontos e 10 assistências, além de seis rebotes, e foi o cestinha na vitória de sua equipe sobre o Sacramento Kings por 119 a 107, fora de casa.

Confira a rodada de domingo na NBA:

Brooklyn Nets 95 x 111 Charlotte Hornets

New York Knicks 104 x 110 Orlando Magic

Houston Rockets 97 x 107 Boston Celtics

Oklahoma City Thunder 103 x 115 Philadelphia 76ers

Sacramento Kings 107 x 119 Golden State Warriors

Los Angeles Lakers 121 x 118 Memphis Grizzlies

Confira a rodada de segunda-feira na NBA:

Charlotte Hornets x Boston Celtics

Indiana Pacers x Milwaukee Bucks

Atlanta Hawks x Detroit Pistons

Brooklyn Nets x Washington Wizards

Miami Heat x Orlando Magic

Toronto Raptors x Chicago Bulls

Minnesota Timberwolves x New Orleans Pelicans

Denver Nuggets x Cleveland Cavaliers

Los Angeles Clippers x Portland Trail Blazers



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;