Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Danilo volta a treinar normalmente, mas Abel não confirma escalação do Palmeiras



24/10/2021 | 19:47


O Palmeiras realizou o penúltimo treino antes de receber o Sport na tarde deste domingo, na Academia de Futebol. O meio-campista Danilo, mais uma vez, treinou normalmente com o restante do grupo e deverá voltar ao time após cinco rodadas fora. Abel Ferreira comandou um trabalho tático, com jogadas começando na defesa e terminando com os atacantes recebendo cruzamentos e passes. Depois o elenco foi liberado para fazer um treino recreativo. O time treinará novamente nesta segunda-feira pela manhã, com uma movimentação curta, apenas para simular bolas paradas e situações de jogo, na qual o técnico deve, enfim, confirmar a escalação.

O meio-campista Zé Rafael está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e será desfalque no confronto. Mayke, Gabriel Menino e Jorge não participaram das atividades deste domingo e seguem tratando lesões. O trio também será desfalque.

Abel deve definir a equipe titular no último treinamento, mas a expectativa é de que o Palmeiras vá a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

O Palmeiras não perde há três rodadas, tendo vencido nas duas últimas. O time paulista tem 46 pontos e ocupa a quarta colocação. Uma vitória sobre o Sport, no Allianz Parque, levaria o time à vice-liderança. O atacante Rony falou sobre a sequência de vitórias antes do jogo desta segunda e valorizou o apoio da torcida para a partida.

"É uma sequência de vitórias que nos traz confiança e acredito que estamos no caminho certo, pois soubemos sofrer quando tínhamos de sofrer e tiramos aprendizado das derrotas, e agora é o momento de colher os frutos do nosso trabalho. O Sport será um adversário difícil e temos de entrar ligados para não sofrermos como foi contra Cuiabá e Juventude dentro de casa. Teremos o apoio da nossa torcida, que será fundamental para buscarmos os três pontos", disse Rony.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;