Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Juventus marca no fim e busca empate ruim para ambos em visita à Internazionale



24/10/2021 | 19:20


Internazionale e Juventus empataram por 1 a 1 neste domingo, em Milão, e seguem bem distantes da briga pelo título do Campeonato Italiano. O resultado foi ruim para ambos, mas comemorado pelos visitantes, que buscaram a igualdade no último minuto. Com o placar, a Inter se manteve em terceiro, porém com sete pontos de distância para Napoli e Milan (25 a 18). A equipe de Turim subiu para 15 pontos, na sexta colocação.

Dispostos a não ficar muito distantes dos líderes Napoli e Milan, Internazionale e Juventus entraram em campo no Giuseppe Meazza sob pressão. Só um triunfo interessava aos últimos campeões.

Em casa, a Internazionale começou em cima, pressionando e melhor em campo. Com mais disposição, logo abriu vantagem, com gol de Dzeko. O substituto de Lukaku vem dando conta do recado na Itália.

Além de sair atrás, a Juventus ainda teve uma enorme perda com poucos minutos de jogo. O meia Bernardeschi sentiu o ombro após dividida e acabou substituído. Sem o jogador, a equipe de Turim demorou a se encontrar e foi merecida ao descanso em desvantagem no placar.

Mesmo com Çalhanoglu apagado, a Inter viu Brozovic, Perisic e Dzeko se destacarem num primeiro tempo totalmente dominado pelos atuais campeões e imponente como foi na temporada passada.

A pressão e busca incessante pelo gol do primeiro tempo não se repetiu na etapa final. Mais recuada, satisfeita com o placar mínimo, a Inter cadenciou o jogo e acabou pagando caro pelo recuo ao levar o empate no fim, com gol de pênalti de Dybala.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;