Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com estrelas, PSG empata duelo quente com o Olympique e segue tranquilo na ponta



24/10/2021 | 18:50


O Paris Saint-Germain empatou pela primeira vez na atual edição do Campeonato Francês neste domingo. Num duelo bastante nervoso e quente no Estádio Velódrome, em Mr4selha, teve o lateral Hakimi expulso e, mesmo com Neymar, Messi e Mbappé em campo, não foi além do 0 a 0 com o Olympique.

Com a igualdade, a equipe de Paris subiu para os 28 pontos e segue soberana na frente, com sete pontos a mais que o Lens. O Olympique de Marselha aparece em quarto, com 18.

Sempre quentes, o reencontro entre Olympique e PSG não fugiu à regra. Disputas pesadas, polêmica e mais um jogo terminado com menos jogadores em campo. O lateral-direito Hakimi foi expulso no começo do segundo tempo, o que dificultou as ações dos visitantes.

O lance foi bastante parecido com o do pênalti contra o Santos no qual Jean Mota começou a segurar fora da área o atacante do América-MG. Na França, porém, o VAR acatou a expulsão, mas o lance terminou apenas com falta perigosa.

Sempre dura quando recebe o PSG, a torcida do Olympique deu lição de falta de educação, com laser no rosto do goleiro Navas e muita coisa atirada no campo. Em uma cobrança de escanteio, Neymar teve de ser protegido por escudos da polícia por causa dos tantos objetos jogados em sua direção.

O jogo teve de tudo. Paralisações por causa das tantas garrafas atiradas no campo e até invasão de campo de um torcedor que queria abraçar Messi e impediu um bom lance ofensivo do argentino. Além de gols anulados.

A apresentação dos times foi abaixo do esperado, com pouca criatividade e raras chances. Mas, melhor para o PSG, tranquilo na frente e apenas com uma derrota em onze rodadas. Demais resultados deste domingo: Nice 3 x 2 Lyon, Lens 4 x 1 Metz, Lorient 1 x 1 Bordeaux, Reims 1 x 2 Troyes, Rennes 1 x 0 Strasbourg e Mônaco 3 x 1 Montpellier.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;