Cultura & Lazer Titulo
Graciele Lacerda comenta relação com as filhas de Zezé di Camargo: -Nossa relação é de muito respeito e convivemos muito bem
24/10/2021 | 17:10
Compartilhar notícia


Graciele Lacerda conversou recentemente com Fabíola Oliveira, e na entrevista, ela falou sobre sua relação com Zezé di Camargo, carreira e planos para o futuro.

Perguntada sobre sua profissão, Graciele contou que trabalhou por sete anos dando aulas em academia, já que é formada em educação física, e revelou que já fez seu primeiro milhão como influenciadora digital. Além disso, ela falou sobre balancear o que compartilha com seus seguidores, para sempre deixar alguma coisa em off.

- Tem muitas coisas que não compartilho, momentos a sós com o Zezé, momentos mais íntimos em família, um dia que não estou tão bem por algum problema, algum evento mais reservado. Eu gosto e me faz bem ter momentos assim, que posso ficar sem a preocupação de ter algo para publicar nas redes sociais.

Sobre sua relação com Zezé, ela contou quem dos dois é mais ciumento:

- Ele é bem mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se ouve algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas, quando estou ao lado dele é super tranquilo.

E sobre casamento, quais são os planos do casal? Ela conta!

- É uma vontade que eu tenho, mas é algo que não tenho nenhum planejamento de data ainda.

Graciele e Zezé estão fazendo um tratamento para engravidar, e segundo ela, o processo está sendo tranquilo.

- Estou lidando de forma muito natural com tudo. Sei que é uma fase, que em breve vou ter meu objetivo alcançado e depois é só ficar focada. Sou uma pessoa bem disciplinada e não tenho dificuldade em ter uma rotina de alimentação e exercícios.

Ela ainda comentou sobre a relação que tem com as filhas de Zezé.

- Nossa relação é de muito respeito e convivemos muito bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;