Nacional Titulo Nilópolis
Desabamento de prédio na Baixada Fluminense mata um e deixa três feridos
Por
24/10/2021 | 15:46
Compartilhar notícia


Um prédio de três andares desabou na manhã deste domingo, 24, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, deixando um morto e três feridos. Equipes de três quartéis do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro às vítimas.

Militares das unidades de Nilópolis, Nova Iguaçu e Ricardo de Albuquerque atuaram no resgate. Ao todo, foram registradas quatro vítimas - três pessoas, com vida, foram encaminhadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Um homem morreu no local. As buscas já foram encerradas e a atuação passa agora para a Defesa Civil municipal.

A equipe de cães dos Bombeiros realizou uma varredura no local do acidente, mas não houve novas vítimas encontradas nos escombros. O secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros RJ, coronel Leandro Monteiro, acompanhou a ação no local.

"O CBMERJ só encerra os trabalhos quando são excluídas todas as possibilidades. Nossos cães fizeram a varredura do local do desabamento para nos certificarmos de que não havia outras vítimas", afirmou o cel Leandro Monteiro.

Segundo o governo do Estado do Rio de Janeiro, equipes da Secretaria de Estado de Assistência à Vítima foram ao local do desabamento e, neste momento, estão no hospital para onde as vítimas foram levadas para prestar auxílio aos parentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;