Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Em participação ao Altas Horas, Thiaguinho não descarta retorno do Exaltasamba



24/10/2021 | 14:10


No último sábado, dia 23, Thiaguinho participou do programa Altas Horas junto com Péricles. Em meio a conversa no programa, o cantor não descartou uma possível volta do grupo de pagode Exaltasamba, do qual participou por nove anos.

- É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu, disse Thiaguinho.

O cantor também falou sobre a proximidade com Péricles, que ficou no grupo por 25 anos até seguir carreira solo.

- Participo demais do trabalho dele e ele do meu. Seria lindo fazer alguma coisa juntos, montar um show. Fizemos recentemente uma turnê com o Chrigor, a gente construiu essa história vocalmente, completou Thiago.

Os dois que se conhecem há 18 anos, relembraram alguns sucessos como Tá Vendo Aquela Lua, Livre Pra Voar e Jogo de Sedução.

A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito, falou Thiaguinho.

Ele também relembrou os primeiros momentos da vida de cantor, e a importância do parceiro Péricles nesse momento.

- Nossa vida é muito sedutora. Tem muitas coisas que a gente poderia ter feito, principalmente eu, muito jovem fazendo sucesso com 20 anos, e ter o Péricles por perto evitou, para dizer: Aqui você vai, aqui você não vai, completou ele.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;