Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cachorrão e Tigre empatam no dérbi regional
na partida de ida das quartas da Copa Paulista

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Resultado (0 a 0) leva definição de quem vai à semifinal para o jogo da volta, dia 26, no 1º de Maio


Cachorrão e Tigre empatam no dérbi regional
na partida de ida das quartas da Copa Paulista

24/10/2021 | 13:11


EC São Bernardo e São Bernardo FC ficaram no empate (0 a 0) neste domingo na partida de ida pelas quartas de final da Copa Paulista. Mandante, o Cachorrão optou por não liberar a presença de público. Estavam liberados 50% dos 11 mil lugares da capacidade. O elevado custo dos protocolos de segurança no combate à pandemia foi a alegação.

Em partida bem movimentada, aberta, com as duas equipes buscando o gol e oportunidades desperdiçadas dos dois lados, o empate acabou ficando de bom tamanho. O EC São Bernardo foi melhor no primeiro tempo. Chuck e Bosco comandavam as principais ações. O São Bernardo explorava as jogadas aéreas, e tinha em João Carlos o mais perrigoso, mas nada que alterasse o placar.

Para a segunda etapa o Cachorrão voltou nervoso. E logo aos três minutos, Douglas foi expulso. Com um a menos, o Cachorrão passou a se defender como podia. Já o Tigre, mesmo com um a mais, não conseguiu construir explorar o fato de ter por 42 minutos um homem a mai mais. No fim, O cahorrão comemora o resultado, e o Tigre perde boa oportunidade de largar na frente na primeira partida das quartas.

Com o resultado, os dois seguem vivos para a próxima e ddecisiva partida. A definição do classificado à semifinal fica para o duelo da volta, dia 26, às 20h, de novo no Estádio 1º de Maio. Para avançar, tanto Cachorrão quanto Tigre ptecisam vencer. Caso haja nova igualdade, o classificado sairá após as cobranças de pênaltis. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;