Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem Willian, Corinthians relaciona demais reforços por reabilitação no Sul



23/10/2021 | 20:20


Sem poder contar com Willian, contratação mais badalada da temporada, por lesão, e com o zagueiro João Victor, grande destaque da temporada, suspenso, o técnico Sylvinho vai apostar nos demais reforços para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas, diante do Internacional, em Porto Alegre.

O treinador confirmou Renato Augusto e Giuliano entre os titulares. Ambos chegaram a não treinar durante a semana, mas retomaram as atividades nos últimos dias e reforçarão o Corinthians. O ex-jogador do próprio Internacional está fazendo um trabalho especializado para buscar uma melhor performance com a camisa alvinegra.

Além da dupla, Sylvinho conta com Róger Guedes nos relacionados. O atacante tem sido o diferencial do setor ofensivo da equipe, mas passou em branco na derrota por 1 a 0 frente ao São Paulo, na última segunda-feira. O atleta, inclusive, ainda não sabe quem será seu companheiro à frente. Jô, Gustavo Mosquito e Adson brigam pela posição de titular.

Já na defesa, no lugar de João Victor, Sylvinho não fez mistério e confirmou a entrada de Raul Gustavo. Ele acenou com possibilidade de usar Xavier na vaga. O treinador também poderá contar com o lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão na última rodada.

Um provável Corinthians para o duelo contra o Internacional tem: Cássio; Fagner, Raul Gustavo, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto, Giuliano e Gabriel Pereira; Jô (Gustavo Mosquito) e Róger Guedes.

Com 40 pontos, o Corinthians briga com o Internacional por uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América. O jogo é importante para Sylvinho, que vem balançando no cargo. A pressão fez o presidente Duílio Monteiro Alves vir a público para bancar a permanência do comandante e negar uma possível volta de Mano Menezes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;