Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Danilo participa integralmente de treino e pode ser relacionado no Palmeiras



23/10/2021 | 15:15


O volante Danilo participou integralmente da atividade deste sábado e se aproximou ainda mais de retornar aos gramados, após desfalcar o Palmeiras nas últimas cinco rodadas. O técnico Abel Ferreira aguardará o treino deste domingo para saber se irá relacionar o atleta. A expectativa é que fique como opção no banco de reservas.

Abel Ferreira dividiu o treino em duas partes. Na primeira, os jogadores fizeram uma movimentação com ênfases táticas. Na sequência, os meias e atacantes trabalharam conceitos ofensivos com o auxiliar Vitor Castanheira. Já os defensores aprimoraram jogadas defensivas com Carlos Martinho.

Danilo participou normalmente das atividades e mostrou estar 100% recuperado de uma canelite que afetou ambas as pernas. Já o lateral-direito Mayke também subiu ao gramado, mas teve pouco contato com a bola. Gabriel Menino e Jorge ficaram novamente no centro de excelência, ainda sem previsão de volta.

O Palmeiras encerra a preparação para o duelo contra o Sport, marcado para esta segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, neste domingo, às 10h. O técnico Abel Ferreira não divulgou quem irá substituir Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Durante a vitória por 1 a 0 diante do Internacional, o treinador indicou que Patrick de Paula substituirá Zé Rafael, mas nas últimas rodadas Danilo Barbosa tem recuperado a confiança do treinador e poderá aparecer entre os 11.

Um possível Palmeiras para enfrentar o Sport tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Patrick de Paula (Danilo Barbosa), Felipe Melo e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Dudu.

Ainda sonhando com o título nacional, o Palmeiras entra na rodada com 46 pontos, longe do atual líder, o Atlético-MG. O time alviverde tem a segunda melhor campanha entre os mandantes, com oito vitórias, dois empates e quatro derrotas, totalizando 26 pontos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;