Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após acidente em set, esposa de Alec Baldwin deixa Nova York com os filhos



23/10/2021 | 15:11


Alec Baldwin está passando por momentos difíceis ultimamente.

No dia 21 de outubro um tiro foi disparado acidentalmente pelo ator durante as gravações do filme Rust, e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos de idade, além de ter ferido o diretor Joel Souza, de 48 anos. A produção do longa foi encerrada enquanto a polícia investiga as circunstâncias do caso.

Segundo informações do The Sun, após o ocorrido, a esposa do ator, Hilaria Balwdin, foi vista deixando o apartamento do casal em Nova York. Hilaria levou todos os seis filhos que tem com Alec, Carmen e Gabriela, de oito anos de idade, Rafael, de seis, Leonardo, de cinco, Romeo de três e Edu, de um ano de idade.

Ela contou com a ajuda de uma amiga para colocá-los em um carro de forma que a imagem deles fosse preservada de paparazzo.

Uma fonte contou ao jornal que a família deixou a cidade na manhã de sexta-feira, dia 22.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;