Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Raphinha se machuca em empate do Leeds; Richarlison marca, mas Everton perde



23/10/2021 | 14:15


Dois jogadores da seleção brasileira foram a campo neste sábado para a disputa da nona rodada do Campeonato Inglês e ambos deixaram o gramado com motivos para se lamentar. Recuperado de lesão, Richarlison saiu do banco e marcou um gol pelo Everton, mas viu o time tomar a virada e perder por 5 a 2 para o Watford, em casa. Raphinha, por sua vez, se lesionou durante o empate por 1 a 1 do Leeds com o Wolverhampton.

Após se destacar nos últimos jogos da seleção brasileira, na disputa das Eliminatórias, Raphinha voltou a campo pelo seu clube com grande expectativa. Aos nove minutos do segundo tempo, quando já perdiam por 1 a 0, precisou ser substituído após sofrer uma entrada dura de Romain Saiss, que atingiu seu tornozelo.

O atacante caiu no chão e teve que sair de campo carregado. Exames ainda serão realizados para saber a gravidade da lesão, por isso o assunto é tratado com cautela. Sem Raphinha, o brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno brilhou com um gol de pênalti, nos acréscimos, e empatou o jogo. O resultado deixa o Leeds em 17ª lugar, com sete pontos, brigando contra o rebaixamento, enquanto o Wolverhampton ocupa a décima colocação, com 13.

Já no Goodison Park, em Liverpool, Richarlison marcou o segundo gol do Everton sobre o Watford, aos 18 minutos da etapa final, momento em que a partida estava empatada por 1 a 1, após gols marcados por Davies e King. Depois disso, no entanto, Kucka empatou novamente e King virou, além de ter marcado o quarto, cravando o hat-trick. Então, Dennis deixou o 5 a 2 no placar.

O resultado, primeira vitória do Watford sobre o Everton no Goodison Park, deixa o time comandado por Rafael Benítez na oitava colocação, com 14 pontos. Já os vencedores subiram para o 14ºlugar, com dez pontos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;