Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Peças de coleção 'pop' da Moschino acabam em 6 horas



22/10/2021 | 17:00


Mesmo após as críticas nas redes sociais pelos preços das peças, a coleção da Riachuelo em parceria com a grife italiana Moschino desapareceu do e-commerce e das araras das lojas físicas em menos de um dia. Com estampas inspiradas no Brasil e com personagens do desenho Looney Tunes, a linha comemorativa trazia, entre outros itens, uma jaqueta e uma bolsa de couro ecológico assinadas pelo estilista norte-americano Jeremy Scott que se esgotaram em seis horas.

Essa é a terceira colaboração da companhia de fast-fashion brasileira com uma marca de luxo internacional. Em 2016, a Riachuelo vendeu uma coleção assinada pelo ex-diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld. Antes, em 2014, a varejista fez parceria com a Versace.

Conforme dados da Riachuelo, em três dias do lançamento o e-commerce da empresa vendeu 61,2% de todos os itens da linha Moschino de roupas. A coleção em parceria com a grife italiana tinha preços de R$ 50 a R$ 600. Segundo a líder de comunicação corporativa e marca da Riachuelo, Marcella Kanner, mesmo com a rapidez nas vendas, a companhia não tem pretensões de fazer mais peças da Moschino.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;