Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Trailer de 'King Richard', filme com Will Smith, traz música inédita de Beyoncé



22/10/2021 | 15:53


O novo trailer de King Richard: Criando Campeãs releva um trecho de Be Alive, a canção original de Beyoncé para o filme. A cinebiografia de Richard Williams mostra a trajetória do pai das estrelas do tênis norte-americanas Serena e Venus Williams.

A produção vai acompanhar a vida de Richard Williams, interpretado por Will Smith, que superou as dificuldades e planejou a carreira das filhas desde pequenas.

Segundo Smith disse em entrevista à EW, Beyoncé se inspirou após uma exibição do filme e surgiu a colaboração com a cantora. "O casamento de um filme e uma música é um tipo de mágica incomparável no entretenimento. Fiquei muito feliz quando Beyoncé ligou", disse o ator.

Serena Williams compartilhou o trailer em suas redes sociais, demonstrando grande entusiasmo: "Estou muito animada para vocês assistirem ao novo trailer de King Richard: Criando Campeãs, estrelado por Will Smith e apresentando a música Be Alive de Beyoncé", escreveu a atleta.

No elenco também estão Saniyya Sidney e Demi Singleton como as tenistas e Aunjanue Ellis é a mãe das protagonistas. Jon Bernthal e e Liev Schreiber são o treinador e o técnico, respectivamente.

O filme é produzido por Will Smith, Tim White e Trevor Write, com roteiro de Zach Baylin e direção de Reinaldo Marcus Green (Monsters and Men).

King Richard: Criando Campeãs está previsto para estrear nos Estados Unidos em 19 de novembro nos cinemas e na HBO Max. No Brasil, o filme será lançado em 2 de dezembro.

Clique aqui



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;