Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gabriel Medina fecha instituto e coloca sede à venda por nove milhões de reais após polêmicas com a mãe



22/10/2021 | 14:10


Senta que lá vem mais polêmicas da família Medina! Desta vez, Gabriel Medina decidiu fechar a sede do seu instituto e colocar à venda a propriedade localizada nos arredores de Maresias, em São Paulo, após as últimas brigas com a mãe. O valor? Nada mais, nada menos do que nove milhões de reais.

Simone Medina era presidente e responsável por administrar a fundação criada com o intuito de formar novos surfistas. Lá, eles ofereciam aulas de surfe, tecnologia, musculação e apneia.

Elegante prédio pé na areia com uma vista perfeita para o mar recém-construído com uma estrutura belíssima de 144m² de construção. Possui entre dez e 14 agradáveis salas na parte interna e uma ampla piscina na parte externa o prédio. O prédio está localizado numa avenida comercial, Avenida Francisco Loup. Próximo à galerias, lojas e restaurantes, diz o anúncio no site da imobiliária.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;