Internacional Titulo
Pandas assistem a vídeos 'pornôs' para acasalar
Do Diário do Grande ABC
15/04/2000 | 13:26
Compartilhar notícia


Os pandas chineses em cativeiro sao totalmente indiferentes ao acasalamento, por absoluta falta de interesse. Assim, seus zeladores sao obrigados a exibir para eles alguns vídeos "sugestivos", tentando remediar o problema, informa este domingo a imprensa oficial.

"As investigaçoes demonstram que 60% dos pandas adultos nao têm o menor interesse pelo sexo", informa o Diário da Juventude de Pequim.

Zhang Hemin, que dirige um centro de pesquisas sobre os pandas em Wolong (Sudoeste da China), afirmou ao jornal que tenta incentivar o "namoro" entre os pandas melhorando seu meio ambiente e sua alimentaçao.

Entretanto, "se os pandas nao se acasalam, vários outros meios sao utilizados para despertar seu instinto sexual, incluindo a exibiçao de vídeos sugestivos, nos quais sao mostrados pandas em plena transa", precisou ao jornal.

A situaçao é tao crítica em Wolong que foi criado um banco de esperma para assegurar a sobrevivência deste urso, símbolo nacional da China.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;