Mesmo jogando pela vantagem do empate, o Cruzeiro não fez feio na casa dos adversários — a partida foi disputada em São Januário — e, logo aos 13 minutos, abriu o placar com Alex. O time ainda teve chance de marcar mais dois gols no primeiro tempo, com Sandro e Deivid, mas as bolas foram desperdiçadas.
Já o Vasco conseguiu empatar somente na etapa complementar. Jogando melhor após o retorno dos vestiários, a equipe igualou aos 15 minutos, quando Edmundo encontrou Souza livre na área e tocou a bola para o atacante converter.
O Cruzeiro, agora, aguarda o vencedor da disputa entre São Paulo e Goiás para saber quem será o seu próximo adversário no campeonato. A partida acontece nesta quinta-feira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.