Esportes Titulo
Cruzeiro empata com o Vasco e avança na Copa do Brasil
Do Diário OnLine
15/05/2003 | 00:10
Compartilhar notícia


O Cruzeiro precisou apenas de um empate por 1 a 1 com o Vasco, na noite desta quarta-feira, para garantir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe de Wanderley Luxemburgo aumentou sua invencibilidade para 34 jogos.

Mesmo jogando pela vantagem do empate, o Cruzeiro não fez feio na casa dos adversários — a partida foi disputada em São Januário — e, logo aos 13 minutos, abriu o placar com Alex. O time ainda teve chance de marcar mais dois gols no primeiro tempo, com Sandro e Deivid, mas as bolas foram desperdiçadas.

Já o Vasco conseguiu empatar somente na etapa complementar. Jogando melhor após o retorno dos vestiários, a equipe igualou aos 15 minutos, quando Edmundo encontrou Souza livre na área e tocou a bola para o atacante converter.

O Cruzeiro, agora, aguarda o vencedor da disputa entre São Paulo e Goiás para saber quem será o seu próximo adversário no campeonato. A partida acontece nesta quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;