Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cruzeiro empata com o Vasco e avança na Copa do Brasil


Do Diário OnLine

15/05/2003 | 00:10


O Cruzeiro precisou apenas de um empate por 1 a 1 com o Vasco, na noite desta quarta-feira, para garantir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe de Wanderley Luxemburgo aumentou sua invencibilidade para 34 jogos.

Mesmo jogando pela vantagem do empate, o Cruzeiro não fez feio na casa dos adversários — a partida foi disputada em São Januário — e, logo aos 13 minutos, abriu o placar com Alex. O time ainda teve chance de marcar mais dois gols no primeiro tempo, com Sandro e Deivid, mas as bolas foram desperdiçadas.

Já o Vasco conseguiu empatar somente na etapa complementar. Jogando melhor após o retorno dos vestiários, a equipe igualou aos 15 minutos, quando Edmundo encontrou Souza livre na área e tocou a bola para o atacante converter.

O Cruzeiro, agora, aguarda o vencedor da disputa entre São Paulo e Goiás para saber quem será o seu próximo adversário no campeonato. A partida acontece nesta quinta-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;