Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Irmã de Britney Spears diz que foi pressionada pela família a fazer um aborto



22/10/2021 | 12:10


Mais uma polêmica envolvendo a família de Britney Spears. Jamie Lynn Spears, irmã da cantora, declarou no livro Things I Should Have Said que foi pressionada pelos pais a fazer um aborto quando engravidou aos 16 anos de idade de sua primogênita, Maddie Briann, hoje com 13 anos.

Em um trecho da obra divulgada pelo site TMZ, ela escreve:

Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível ... Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema ... Eu conheço um médico. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho.

Quando Jamie não cedeu a pressão familiar, acabou tendo seu telefone confiscado e foi impedida de falar com pessoas que não fossem de seu circulo mais íntimo - uma tentativa de deixar a gestação em segredo. Nem mesmo Britney Spears ficou sabendo da gravidez.

Eu precisava dela [Britney] mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável... Até hoje, sinto a dor de não poder ter contado à minha irmã.

Nas páginas do livro, Lynn ainda faz fortes críticas ao pai, Jamie. Ela conta que o patriarca chegou a sugerir que ela doasse a criança, e quando o pedido não foi aceito, ele acabou fazendo um acordo com a revista Ok! Magazine, para que eles pudessem dar a notícia e as primeiras imagens do bebê com exclusividade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;