Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após Alec Baldwin disparar tiro acidental em set, família de Brandon Lee e famosos lamentam tragédia



22/10/2021 | 10:10


Alec Baldwin disparou acidentalmente a arma cinematográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos de idade, e feriu o diretor Joel Souza, de 48 anos. Com a repercussão do caso na mídia, a família de Brandon Lee, ator que também foi morto a tiros durante filmagens, se manifestou sobre a tragédia.

Caso você não se lembre, em 1993, o filho do astro de ação Bruce Lee, foi atingido com uma arma de apoio que todos acreditavam não estar carregada. O acidente aconteceu durante os sets de filmagem de The Crown, quando Lee tinha 28 anos de idade.

Nas redes sociais, os familiares do ator escreveram:

Nossos corações estão com a família de Halyna Hutchins, de Joel Souza e todos os envolvidos no acidente no set de Rust. Ninguém deveria ser morto por uma arma durante filmagens. Ponto final.

Segundo informações da revista People, Baldwin ficou muito abalado com o caso. Após prestar depoimento, o ator foi visto chorando enquanto falava no telefone. Nas redes sociais, a amiga e atriz Debra Messing saiu em sua defesa.

Em resposta a um internauta que que disse que Alec havia matado uma pessoa em set, ela escreveu:

É absolutamente NÃO. Uma arma auxiliar foi entregue a ele. Ele a usou na cena. Então, um evento catastrófico aconteceu onde Halnya Hutchins perdeu a vida e Joel Souza ficou ferido. Estou orando por todas as suas famílias.

Debra e Alec trabalharam juntos durante a série Will & Grace.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;