Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Calleri e Rigoni correm no campo em treino do São Paulo, mas sem volta definida



21/10/2021 | 17:15


Os atacantes Jonathan Calleri e Emiliano Rigoni correram no gramado do CT da Barra Funda nesta quinta-feira. Os dois argentinos se recuperam de lesão muscular. Calleri, com um edema na coxa direita, sofreu a contusão na vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 1 a 0, na última segunda-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Já Rigoni sentiu dores musculares na partida contra o Cuiabá e também está sob cuidados do Departamento Médico do clube. Na terça-feira, Calleri abriu mão da folga dada ao elenco para iniciar o tratamento das dores musculares.

Desde sua volta ao clube, o centroavante marcou três gols em oito jogos. Contando sua primeira passagem, quando ganhou o carinho da torcida, são 19 gols em 39 partidas pelo clube.

A dupla de atacantes argentinos é dúvida para entrar em campo contra o Red Bull Bragantino no próximo domingo, às 18h15, pelo Brasileirão, em Bragança Paulista.

O São Paulo está na 12.ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2021, com 34 pontos, seis a mais que o Juventude, o primeiro time da zona do rebaixamento. O Tricolor não perdeu nas últimas oito partidas, com duas vitórias e seis empates.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;