Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Rede TV! não encontra substituto para Clodovil



15/03/2005 | 12:08


A Rede TV! está enfrentando problemas para encontrar um apresentador para o A Casa É Sua. Na semana passada, a emissora dispensou sem muitas explicações a jornalista que “que daria uma nova cara ao programa”, Liliane Ventura. Ela estava no comando do programa somente há 20 dias e saiu por não estar correspondendo às expectativas da direção. Essa é a explicação da emissora, que esperava aumentar a audiência do programa, estacionado há tempos no patamar de 2 pontos de ibope.

Liliane saiu do A Casa É Sua como chegou, de uma hora para outra. Ela entrou na atração em um dia de folga do até então apresentador, Ronaldo Ésper, e não saiu mais, até a semana passada. A jornalista deixou um programa que apresentava na Rede Mulher para aceitar o convite da Rede TV!

Desde a saída de Clodovil, em 17 de janeiro, A Casa É Sua já teve um desfile de apresentadores. Quem assumiu primeiramente foi uma das assistentes de Clodovil, Joana. Na seqüência veio a personagem Ofrásia, vivida por Vida Vlatt. A empregada de voz estridente voltou ao papel de coadjuvante quando Ronaldo Ésper chegou. Não demorou muito para o estilista perder o reinado. Nos próximos dias, a atração volta às mãos de Ofrásia e Ronaldo Ésper, mas há quem garanta que uma nova apresentadora vem por aí. Cátia Fonseca, da Gazeta, está sendo sondada para o posto.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Rede TV! não encontra substituto para Clodovil

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;