Setecidades Titulo
ABC Plaza Shopping abre Festival de Plantas e Flores
Por Do Diário OnLine
02/09/2004 | 09:46
Compartilhar notícia


O ABC Plaza Shopping promove entre os dias 2 a 22 de setembro o Festival de Plantas e Flores. O evento também vai oferecer ao público uma mostra de jardinagem e paisagismo e cursos gratuitos de jardinagem, paisagismo e decoração.

Na feira, o público terá acesso a uma grande variedade de flores e plantas, entre elas orquídeas e bromélias, violetas, azaléias, além de ervas medicinais e aromáticas. Os preços vão de R$ 0,90 a R$ 35.

Já os cursos serão disponibilizados para turmas de até 20 pessoas, e ocorrerão sempre às 15h e às 17h, com duração entre 60 e 80 minutos. Os temas são: conceitos básicos de jardinagem, conceitos do Feng Shui no paisagismo, controle de pragas e doenças, plantas para ambientes internos, cultivo de bonsai, ervas aromáticas e medicinais, e paisagismo para pequenos espaços (vasos e jardineiras).

As inscrições para os cursos poderão ser feitas no local. O interessado deve levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado pela organização a entidades de caridade.

O ABC Plaza Shopping fica na avenida Industrial, 600, Santo André. O telefone para informações é 4437-5000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;