Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Roni inicia treinos com o time do Corinthians para 'alívio' do técnico Sylvinho



21/10/2021 | 16:10


O Corinthians iniciou sua decolagem no Brasileirão justamente quando Sylvinho resolveu apostar em Rony entre os titulares. Com o meio-campista, o time emplacou três vitórias seguidas e começou sua ascensão à zona de classificação para a Copa Libertadores. O jogador sofreu lesão no joelho e o time voltou a oscilar. Em reta final de recuperação após seis jogos de ausência, já faz os primeiros trabalhos em campo para "alívio" do treinador.

Sylvinho não se cansa de lamentar a ausência de Roni nos jogos. O jovem é polivalente e auxilia demais o time na cobertura da marcação e também com chegadas na frente. Estilo Paulinho e Elias em anos anteriores, é o típico jogador surpresa, que vira e mexe aparece para uma assistência ou mesmo um gol, o que o técnico lamenta não ter pois Renato Augusto e Giuliano já não têm o mesmo vigor físico e velocidade do jovem.

Nesta quinta-feira, Roni participou do aquecimento com o grupo no CT Joaquim Grava antes de seguir para um trabalho à parte com o preparador Fabrício Pimenta. O jogador faz exercícios de readequação física para ter a volta liberada, o que deve ocorrer em poucos dias.

Ele sofreu um entorse no ligamento do joelho direito na visita ao Atlético-GO, no meio do mês de setembro, e sua previsão de retorno era em até 45 dias. Ainda não enfrenta Internacional, no domingo, mas pode ser novidade diante da Chapecoense, dia 1° de novembro, na Neo Química Arena.

Com Roni, Sylvinho acredita sacrificar menos os experientes Giuliano e Renato Augusto, dando liberdade para pensarem mais na parte criativa. Ultimamente, ambos vinham revezando ajuda na marcação e o Corinthians perdeu força ofensiva. Nesta quinta-feira, a dupla de meias trabalhou normalmente no campo após ausência no trabalho da véspera, no qual tiveram atenção especial na academia.

Sylvinho promete mudanças no Corinthians que enfrenta o Internacional no domingo, em Porto Alegre, e espera definir a escalação nesta sexta-feira, num trabalho mais voltado a como deseja que o time se comporte no Beira-Rio. Ele terá a volta de Fagner na lateral-direita, mas perdeu João Victor, suspenso, na defesa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;