Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Feira de adoção de animais é retomada em Santo André

PSA/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Evento acontece nesse sábado (23), no piso terréo do Atrium Shopping


Da Redação

21/10/2021 | 13:25


A Prefeitura de Santo André realizará neste sábado (23) a feira de adoção de animais “Eu amo, eu adoto”. A iniciativa acontecerá no piso térreo do Atrium Shopping, que fica na avenida Giovanni Battista Pirelli, 155, Vila Homero Thon, em Santo André. O evento vai das 10h ás 13h.

Um cachorro sadio, vivendo sob a proteção de um lar, pode viver mais de 15 anos. Nas ruas, essa expectativa de vida chega a ser três vezes menor. Os perigos são muitos. Sozinhos e sem proteção, eles estão sujeitos a atropelamentos, agressões, doenças e envenenamento.

A feira de adoção “Eu amo, eu adoto”, lançada em 2017, já garantiu um novo lar para 1342 animais. Para adotar, o interessado deve ter mais de 18 anos, apresentar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável.

Além da feira de adoção, os interessados em adotar também podem procurar a Gerência de Controle de Zoonoses de segunda a sexta. O horário para atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;