Cultura & Lazer Titulo
Lívia Andrade ataca Pétala Barreiros: Amante não tem uma vida feliz
Por
21/10/2021 | 13:11
Compartilhar notícia


Nada de trégua! Sem papas na língua, Lívia Andrade voltou a atacar Pétala Barreiras na última quarta-feira, dia 20. Para quem não se lembra da treta, recentemente, a ex-apresentadora do SBT foi vista acompanhando Marcos Araújo no exame de DNA para saber se o seu atual namorado é pai de Luca, fruto do relacionamento com Pétala.

Desta vez, Lívia deixou um comentário na publicação de Paulo Rossi sobre a influenciadora digital ter perdido a ação contra o dono da Audiomix.

Dinheiro é f**a mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada pra cima e para baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível, que um filho não bastava, precisou planejar o segundo filho, porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou! Foi só separar e a teta secar, tudo mudou. Mulher se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive.

Assim que publicou o comentário, a apresentadora foi duramente criticada pelos internautas, e rebateu:

Ela achou que seria amante e que teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas e sofrendo nesse momento. Inocentes colocados na confusão de adultos. Uma criança de 14 anos de idade não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis! Ou eu estou errada?

Eitaaa!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;