Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

God of War (2018) para PC chega em janeiro de 2022; veja detalhes

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

21/10/2021 | 13:18


A PlayStation anunciou a chegada de God of War (2018) para PC. O game da Santa Monica será lançado para a plataforma em 14 de janeiro de 2022.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

God of War (2018) para PC terá câmera cinemática sem cortes, conforme ela acompanha Kratos e Atreus pelos reinos. Haverá ainda opção de resolução real em 4K em dispositivos que tenham suporte e quadros por segundo sem limite.

Leia mais: 
Além de Bridgerton: 10 séries de época para assistir via streaming
45 séries com episódios de 30 minutos para assistir na Netflix

O game God of War (2018) para PC contará também com diversas outras novidades no PC, como:

  • opção de configurar a experiência visual baseado no equipamento;
  • integração total com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS), fazendo com que o jogador não precise sacrificar configurações gráficas avançadas para ter uma boa performance;
  • tecnologia NVIDIA Reflex de baixa latência, que permite uma experiência mais responsiva; e suporte para telas 21:9 ultra-widescreen.

Além disso, foi divulgado também que a versão de PS4 do jogo registrou em agosto a marca de 19,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Isso o confirma como um dos maiores sucessos da PlayStation Studios.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;