Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

João Figueiredo defende Pyong Lee e Sammy após o casal se reconciliar: As pessoas querem criticar tudo



21/10/2021 | 11:10


Ao que parece, João Figueiredo não gostou nadinha de ver Pyong e Sammy Lee sendo criticados na internet após anunciarem a retomada do casamento. O casal havia se separado por conta das polêmicas de traição do youtuber durante o reality show A Ilha Record. No entanto, na última quinta-feira, dia 20, os dois revelaram nas redes sociais que deram uma nova chance ao amor.

A notícia rolou por várias páginas de fofocas e os internautas criticaram a escolha de Sammy. Diante disso, o marido de Sasha Meneghel decidiu sair em defesa dos pombinhos, e escreveu nos comentários de uma postagem:

Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso. Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes.

Pyong também se manifestou nos Stories:

Obrigado pelas mensagens e comentários. Nesses momentos, a gente sabe quem é quem, e como a pessoa é por dentro!

Eita!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;