Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ex-atriz mirim de Pequenos Espiões decepa dedo do filho em acidente doméstico



21/10/2021 | 10:11


Alexa PenaVega, ex-atriz mirim do filme Pequenos Espiões, revelou aos seguidores que houve um acidente doméstico com o seu filho, Kingston, de dois anos de idade.

De acordo com informações do site Page Six, a artista usou as redes sociais para informar que o menino teve a ponta do dedo decepada depois que ela fechou a porta do banheiro na mão dele.

Enquanto preparava as crianças para dormir, fechei os dedos de Kingston na dobradiça da porta do banheiro. Seu dedo indicador está machucado e um pouco ensanguentado, mas seu dedo médio recebeu o impacto e foi decepado da primeira articulação perto da ponta. Foi a coisa mais traumática que passamos como família. Foi muito difícil passar pela vergonha. Mas, obrigada, Deus, pelo doce e pequeno brutamontes que Kingston é.

Alexa ainda elogiou a forma como o marido, Carlos PenaVega, lidou com a situação:

Demorou um minuto para todos nós processarmos o que aconteceu. Na verdade, isso fez com que todos nos amássemos ainda mais e nos humilhou completamente. Felizmente, Kingston já está dando voltas como se nada tivesse acontecido. Puxa, eu amo meus bebês.

Depois disso, a atriz, que também é mãe de Ocean, de quatro anos de idade, e de Rio, de cinco meses, ainda contou que os médicos não puderam recolocar a ponta do dedo do filho Kingston:

Pobre bebê. Mas os outros nove são tão fofos! Ele vai ficar mais do que bem.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;