Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Renato Gaúcho rasga elogios a Arrascaeta: 'Difícil encontrar outro como ele'

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


21/10/2021 | 09:19


O Flamengo foi até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, na quarta-feira, e ficou no empate por 2 a 2, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para o confronto, o clube carioca não teve as presenças de peças importantes como o zagueiro David Luiz, o atacante Bruno Henrique e o meia Arrascaeta. O uruguaio, inclusive, foi bastante elogiado pelo técnico Renato Gaúcho, que falou em entrevista coletiva sobre os desfalques.

"Arrascaeta é acima da média, Bruno Henrique também. São jogadores acostumados e entrosados com a equipe. Temos improvisado um jogador na posição do Arrascaeta, que tem características diferentes. Não que o Andreas (Pereira) não esteja bem, mas está fora de posição. Já botei Éverton (Ribeiro) e Vitinho por ali, mas Arrascaeta é o Arrascaeta, é difícil encontrar outro como ele. Mas todos que eu tenho colocado têm nos ajudado de alguma forma. Daqui a pouco, teremos o Arrascaeta de volta", disse.

Com o empate por 2 a 2, Flamengo e Athletico-PR deixaram tudo em aberto para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O clube carioca, inclusive, trabalha para ter o uruguaio, que está com problemas musculares, na partida.

Antes disso, porém, ainda sem os nomes citados acima, o Flamengo tem mais um importante compromisso no final de semana, desta vez pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Fluminense. As equipes vão duelar às 19 horas, neste sábado, e, com 10 pontos a menos que o líder Atlético-MG, o clube rubro-negro precisa do resultado positivo para seguir na briga pelo título.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;