Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo é forte na defesa, segura Franca e conquista o Paulista de Basquete



20/10/2021 | 22:03


O São Paulo é campeão paulista de basquete masculino. O time tricolor fechou a série em 2 a 1 ao derrotar o Franca Basquete por 68 a 64, em partida realizada no ginásio do Morumbi. Este é o primeiro título do clube desde a retomada da equipe principal na modalidade em 2019.

O primeiro quarto foi decisivo para impor o resultado final. O São Paulo venceu a primeira parcial com superioridade, com uma defesa imponente que não dava alívio para os adversários do interior. O primeiro quarto terminou em 23 a 12 para os mandantes. A parcial foi um pouco mais equilibrada, mas a vantagem se manteve.

Então, o time de Franca apertou na volta do intervalo. Foi pro ataque disposto a sair do Morumbi com a vitória e a taça. Dois de seus principais pontuadores, Lucas Dias e Georginho, tomaram as rédeas da partida e reduziram a diferença. Outro fator importante também foi Bruno Caboclo, que foi ejetado com duas faltas técnicas.

O último quarto foi bastante acirrado. Até que com um erro de Georginho e uma roubada de bola de Tyrone, o São Paulo abriu cinco pontos decisivos, que depois cresceu para sete. A diferença não foi mais tirada, o clube do Morumbi se sagrou campeão e acabou com o sonho de Franca, que queria o tetra da competição.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;