Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Morre, aos 56 anos, o dublador Chris Ayres, que deu voz a vilão de 'Dragon Ball'



20/10/2021 | 19:00


Nascido Christopher Owen Ayres e mais conhecido como Chris Ayres, o dublador norte-americano morreu aos 56 anos na segunda-feira, dia 18. Também ator, ficou mais conhecido por dar voz ao vilão Freeza na versão em inglês de Dragon Ball. A morte foi confirmada pela namorada de Chris, a também dubladora Krystal LaPorte, em uma postagem no Twitter. Christopher Owen Ayres faleceu pacificamente, mantido perto de sua mãe, irmão e namorada", diz a publicação.

Segundo o New York Post, a causa da morte não foi confirmada, mas em 2017 Chris foi diagnosticado com uma doença pulmonar em estágio terminal. O ator e dublador costumava postar em suas redes sociais a sua rotina de tratamento. Em 2020, ele a família chegaram a organizar um financiamento coletivo para levantar fundos para o tratamento que fazia.

Além de dar voz ao vilão de Dragon Ball, Chris Ayres também era conhecido pelo seu trabalho em Black Butter, Gantz e Tears to Tiara.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;