Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ceni não sabe se poderá escalar Rigoni e Calleri contra o Red Bull Bragantino



20/10/2021 | 17:33


O técnico Rogério Ceni não sabe se poderá contar com os atacantes Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri no duelo que o São Paulo vai ter domingo, às 18h15, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas não participaram do treinamento desta quarta-feira, quando o elenco se reapresentou após folga na terça.

Calleri foi submetido a exames, que diagnosticaram um edema no músculo posterior da coxa direita. A lesão foi sofrida no clássico diante do Corinthians, segunda-feira, no qual o atacante fez o único gol da partida, mas deixou o gramado de maca aos 31 minutos da etapa final, substituído por Pablo. O argentino iniciou tratamento e vai ser reavaliado diariamente pelos médicos do clube.

O problema de Rigoni, que não enfrentou o Corinthians, é na coxa esquerda e já está sendo tratado pelo departamento médico do São Paulo desde a semana passada, CT da Barra Funda.

A boa notícia para Ceni nesta quarta-feira foi a presença do lateral-direito Igor Vinicius, que estava afastado das atividades desde 19 de setembro, quando sofreu um trauma no olho esquerdo, na vitória sobre o Atlético-GO. O defensor treinou normalmente com o restante do elenco e poderá ser relacionado para a partida em Bragança Paulista.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, o São Paulo, que volta aos treinos nesta quinta-feira pela manhã, tem como objetivo conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;