Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Homens armados assaltam pessoas em ponto de ônibus, em São Bernardo


Da Redação

20/10/2021 | 17:09


Dois homens armados realizaram espécie de arrastão em pessoas que aguardavam transporte coletivo em um ponto de ônibus, no Bairro Pauliceia em São Bernardo, na manhã desta quarta-feira (20).

Os homens, que estavam em cima de uma motocicleta, abordaram as pessoas que estavam no ponto de ônibus, por volta das 6h, e exigiram que passassem as bolsas, mochilas, carteiras, celulares e até mesmo joias e alianças. O crime ocorreu na Rua Francisco Alves.
Segundo a filha de uma das vítimas, a consultora de comunicação Mayara Rodrigues, 28 anos, sua mãe, que não quis se identificar, estava praticando caminhada pelo bairro quando passou em frente ao ponto de ônibus. Ao perceber o crime, a mulher foi abordada pelos criminosos que exigiram que vítima entregasse o celular e a aliança.

“Minha mãe estava passando pelo ônibus quando percebeu o assalto, mas não deu tempo para reação. Ela ainda viu quando uma outra senhora tentou reagir e um dos homens acabou atirando. Felizmente o disparo não acertou ninguém”, declarou Mayara.

A mãe de Mayara, então, assustada, só conseguiu ir para casa após os homens terem partido com os bens das vítimas.

A mulher elaborou bo (boletim de ocorrência) em plataforma on-line.

Os suspeitos fugiram. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;